sábado, 14 de maio de 2011

Alguem esta comigo ?

Nao comi nada ate agora sao 08-33 sinto borboletas no estomago vontade de vomitar a ate a agua
que eu tomei vcs tem certeza que agua nao engorda msm ????? O.o
oontem me pessei estou 64,90 minha meta seria 55 ate 58 *-*
fiz esse blog pra mim ter mais força e encontrar pessoas com as msm amigas que as minhas ama e mia se nao encontrar procurarei em outros mundo.


Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!