segunda-feira, 30 de maio de 2011

“ANA”..O que eu realmente sou..

Oii lindona..Meu nome é Anorexia..Mais como seremos grandes amigas me chame de “ANA” .. No decorrer do tempo, eu vou investir muito em você, e eu espero o mesmo de ti …
Eu faço afirmações que acabam com a sua auto-estima sabia?Vou te mostrar..

“No passado, quando inseguramente você perguntou a eles:- Estou gorda?  -E eles te disseram:- Não, claro que não!  -Você sabia que eles estavam mentindo!Apenas eu digo a verdade! E sem falar nos seus pais!Você sabe que eles te amam e se importam com você, mas uma parte é porque eles são pais, e são obrigados a isso.Eu vou te contar um segredo agora: Bem no fundo, eles estão desapontados com você. A filha deles, que tinha tanto potencial, se transformou em uma gorda, lerda, e sem merecimento de nada!”
Eu te obrigarei a olhar no espelho e se ver bem gorda…Se você for linda se verá como uma gorda horrorosa sempre que eu estiver ao seu lado..
Eu te farei ficar sem comer durante todo o tempo que você puder e te farei procurar a minha amiga “MIA” assim que você comer…
Eu nunca te darei conselhos pra que você se torne saudavel,bonita e etc..Pelo contrario,eu só te direi coisas que irão distruir toda a sua beleza..
Eu estarei sempre em sua mente com a velha frase “Sua gorda não coma..Fique sem comer.” Pra que você então possa perder qualquer tipo de beleza que você tem mais inconcientemente não sabe…
Eu serei a pior conselheira pra você..Serei o espelho mais mentiroso e sempre tamparei seus olhos pra que você não perceba o quão bela é..
A beleza na qual te deixarei sei a melhor será a mais feia das coisas que já viu…
Você se tornará somente pele e osso seguindo os meus conselhos e acreditando em mim….
E assim como a “MIA”  eu te controlarei e você nunca irá ver o tanto que estarei de fazendo mal…
Com o tempo nenhum rapaz em sã consciencia irá acha-la bonita…
Você será o maior desgosto do seus pais..Você será a pior coisa na vida da sua familia e amigos..
Eu te peço muito que não deixe que eu me aproxime de você jamais..Que você nunca ouça os meus conselhos e nem os conselhos de meninas já afetadas por mim…Se deixar que eu me aproximei de você ..pouco a pouco eu irei te MATAR… Até que um dia eu irei ve-la em um CAIXÃO…
Por: “ANA” (anorexia

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!