terça-feira, 31 de maio de 2011

Às vezes a gente cansa. Às vezes a gente quer parar de ser "a estranha que não come" do nosso grupo e quer ser só mais uma das meninas que se divertem e vão sexta-feira à noite em um rodízio de pizza com seu namorado, amigos e amigas. Às vezes a gente quer esquecer de tudo o que passamos, desistir de toda essa auto-destruição que parece tão necessária. Às vezes a gente só quer tentar. Às vezes a gente não agüenta mais tentar...

Mas tb sei que sem a ana/mia eu não vivo.

8 comentários:

Morena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Morena disse...

Flor... cansa mesmo.
Mas jamais seremos normais assim. Se é que isso é ser normal. Comendo tudo que vem pela frente e tal.
Sei lá sabe. Normais somos nós mesmo, pq nos controlamos, mesmo quando estamos em grupos sabemos dizer não. E mesmo que seja necessário fazer parte da comilança dos fim de semanas com namorados, familiares e amigos, para ser legal também, não se a chata que nega tudo o que vão comer, não vale a pena. O que vale a pena é dizer não.
A dor do cansaço de andar cm elas (ana/mia)é mais satisfatório do que a dor de ser excluída, de ser motivo de chacota, de olhares e de comentários maldosos acerca do excesso de peso.

Amo seu blog. FORÇA bonequinha

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

O morena valeu msm *-* e´dificil demais essa vida mtas tentaçao mais Cada dia é uma nova chance!
se caimos temos que levanta ,melhor se infeliz magra do que ser infeliz gorda!

Vcs são minhas lindas butterfly.

Thalita disse...

Tbm já quis sair disso tudo, mas vi que sem a ana estava me tornando triste, não tinha razão pra viver.Sem ela o que sou,pra que sirvo? Ela me faz ter um motivo pra viver,por isso não a abandono. Força pra ti!

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

escolhems essa vida agora temos que arca com as consequiencias =)

Mah disse...

É...as vezes desejo ter uma vida normal, pensar em coisas normais...mas como a Thalita disse, nossa vida é essa, esse é nosso verdadeiro lado, e os esforços valem a pena!!!

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

QUE SEJAMOS FELIZES DO NOSSO JEITO!

zenaida disse...

é melhor cancar do que desistir...
http://zenaida-anamia.blogspot.com/

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!