sábado, 21 de maio de 2011

Auto-controle na hora da compulsão? Dificil.

...sempre tento lembrar dessa frase: 

-Nunca nos arrependemos por termos comido muito pouco. (Thomas Jefferson)

É a mais pura verdade, na hora parece q a gente vai ter um troço, mas no outro dia, a gente acorda com o estomago vazio feliz da vida... é tão bom acordar assim...

Dicas para resistir a compulsão:

*Escove os dentes (o gosto do creme dental vai tirar aquele amargo da boca e te tirar a fome.)
*Beba bicarbonato de sódio, como o Eno, ele neutraliza o acido do estomago tirando a fome.
*Beba agua, quando pensar em comer, beba agua, beba a força, vc não vai se arrepender.
*Conte até 1000, o fato de se concentrar te fará perder a fome.
*Escute música, cante a vontade, tente se destrair de qualquer forma.
*Bebá cha de camomila, para te deixar calma, as vezes o fato de estar com uma vontade compulsiva de comer pode ser gerado pela ansiedade.
*Coma algo saudavel como uma fruta pouco calorica, um suco, use a agua para diluir o suco ou a vitamina, assim o valor calorico será menor.

Ixi, tive uma compulsão, o que eu faço?

Bom, nesse caso se já comeu, apele para o laxante ou para a Mia. Se nem um dois vc puder fazer, faça exercicios para compensar, beba mais agua, mais chá, coma o minimo possivel, gaste estas calorias de alguma forma. E no outro dia coma menos, se comeu muito ontem, hj é dia de NF, se não conseguir, pode ser um LF, mas tem q comer pouco e beber muito liquido. Lembre-se que O QUE ENGORDA É O EXAGERO FREQUENTE
 
 

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!