sábado, 28 de maio de 2011

Chá Plan 30 dias !!!! ação laxante e diurética.

Bomdiaa *-* hoje de manha começei a toma esse chá(axei uma caixaf exada em casa) peguei tudo pra mim pra emagecer e segunda começo a dieta do leite mais esse chá espero que de resultado.

O gosto nao é tao ruim assim tomo sem açucar . nao custa tentar!
Comentarios de quem já tomo:

sil diz: Novembro 19 tomei e emagreci 7 kl em 15 dias o chá é muito bom

kátia deodato diz: Dezembro 9 este chá é maravilhoso já emagreci 6klos, já estou na segunda caixa, estou muito feliz.

jamille diz: Dezembro 23 Comei a tomar essa semana...i ja to vendo resultadooooooooooos


+ comentarios:  http://www.bolsademulher.com/forum/corpo/f56/7384/

4 comentários:

bella. disse...

Woooooow, 7 kg em 15 dias é muito! E você já está sentindo a diferença flor? Estou te seguindo, quero te acompanhar no teu emagrecimento. Beijos!

Nadia Esra disse...

Oi!
Adicione, olha: Caroline_tw@hotmail.com

Kisses

Mah disse...

Nossa que perfeito! *-*
Ansiosa pelos resultados linda!!!

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

=) oi gatas é difcil toma todo dia pra mim esta a msm coisa so tomo de manha ..é mto rimmm bju

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!