terça-feira, 24 de maio de 2011

Deprê.(Me sinto só)

Hoje nao acordei bem ,minha vida esta um inferno nao me dou bem com minha mae ,ela sempre me enche o saco ,sempre fla mal de mim pra todo mundo como se eu fosse a pior pessoa do mundo. talvez  eu seja msm uma pessima filha uma pessoa que nao consegui controlar seu proprio peso.
Hoje nao olhei no espelho e nem quero ontem comi que nem uma vaca nao tinha onde eu mia , tomei 2 laxantes hoje tomei so isso porque estou no trampo. sem animo pra nada so queria durmi, nao tenho vontadade de ir pra casa  cansada de sempre falarem no meu ouvido so queria fugir de tudo isso.
Chegarei hoje tomarei um banho e vou fika no quarto sem fala com ninguem como eu sempre faço ,sozinha ninguem enxe o saco . (cansada de tudo)
Cheguei a conclusao que nao me pessarei todos os dias pq é horrivel vc nao comer nda e se pesar esta a mesma coisa irei me pesar 1 vez por semana!
Espero que esse desanimo passe logo essa tristeza essas banhas qe nao fazem parte de mim!

ANA NAO ME DEIXE!


Frase de ajuda: " A vida não é sempre triste. Simplesmente existem horas tristes. "

                                             Hoje nao sei mais qm eu  souu!!

2 comentários:

Mah disse...

Não fica assim linda...
Família as vezes pega no pé mesmo! ._.
Não se esqueça que td passa, é uma fase ruim e vai passar...conta comigo sempre viu???

Beijos~*

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

ovrigada ma conte comigo tbm bju

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!