segunda-feira, 16 de maio de 2011

Domingo de merda

Ontem foi uma droga minha mae e meu namo resolve faze chrras (aff)
blz como sou vegetariana meu namo compro  (queijo palito,pao de alho,alface)
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah q legal :( amor obrigada .. mal ele sabia que queria vomitar !

Comi bem poko mais suficiente para uma semana  ,fui no banheiro e miei voltei para a sala mais nao foi suficiente tinha q mia de novo  entao voltei la miei de novo me senti leve de novo !
Cada vez mais estou miando  isso é viciante vc pode comer e mia tem coisa melhor ontem miei 3 x
no dia esta cada vez mais aumentando e me sinto que estou cada vez mais amiga de ana e a mia .
Acho que elas é a minha unicas amigas!

-------------------------
Nao vejo a hora de me pessar acho que estou mais gorda :( amigas nao me abandone (mia & ana ) sz

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!