quinta-feira, 26 de maio de 2011

Estou pessimA!

gentii eu nao como direito a dias e to no msm peso morri ><
vo volta a dieta do tic tac
Amoça: Tic tac
Janta: Tic tac

Agua , trident  

2 comentários:

Mah disse...

Nossa, que tenso!!!
Mas está pesando na mesma balança???? .__.
Força pra vc lindinha'

Beijos~*

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

TOU COM 62 =( NAO VO MAIS ME PESSAR ! se pessar tododia acaba com qualque pessoa .

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!