segunda-feira, 30 de maio de 2011

Fds :s TENSO!

minha foto

Sabe aqueles dias q tipo assim a gente naum devi nem acordar nem sair da cama!!!To nesse dia !Meu fim de semana foi pessimo horriivel...definitivamente o fim semana de u puta porca gorda e burra!  pizza ,macarrao eu fikei de sexta a domingo com meu namo nao tinha como nao comer (compramos  aliança)ate tentei mais ele fica no meu pé ai falei com ele q a parti de segunda q ele respeite minha dieta ele concordo =) otimo entao retomando  genti nao tenho coragem de pessar semana q vem me pesso rs como comi mto fds nao vo comer nda hoje vo fika so no chá ,tic tac ,trident e lax ,agua . amanha começarei a do leite (tenho q compra leite q tenha menas calorias possivel)


=*

CHA RUIM rs ->

2 comentários:

Mah disse...

Elaiaa...não se condene tanto!
Se cometeu deslize só miar ou tomar lax!!!

Forças linda!!!
Beijos~*

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

obrigada pelos comentarios vce todas princesas me ajuda mtoo =)

seremos magras e lindas!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!