sexta-feira, 20 de maio de 2011

Jeffree Star anorexia

Falso melhor amigo (hahaha)

Era uma vez uma garota com um lindo sorriso(hehe)
Que todos os dias se forçava a fazer caminhadas
Os professores diseram que ela era gorda pra caralho(muito gorda)
E claro esta garota apenas reagiu
Ela parou de comer por umas duas semanas
Ela pensou que suas professoras de ballet já sabiam
Ela colocou um sorriso no rosto (hehe)
E fez o cabelo (hahaha)
E limpou o vomito de seu lábio superior.


Um dia ela estava no meio da aula de ballet (la deeda)
E todos a viram cair de bunda (wah)
Ela desmaiou, e acordou no consultório médico
Os pais a sentaram (nos te amamos)
Ela sentou contra a vontade (Eu não sou anoréxica)
Eles ficaram de queixo caído quando ela disse quando tempo fazia (14 dias)
Ela não tinha nada mais a dizer (hehe)
Então o doutor falou, e disse:


Anorexia não é o caminho para a felicidade (e então o que é?)
Anorexia não é o caminho a se seguir (Mas é tão bom)
Anorexia deixará a sua vida mais curta (Não deixará não)
Anorexia é um transtorno mental (haha)

Então no dia seguinte ela foi até a igreja e se fodeu com o crucifixo
E dançou ao redor como a garotinha transtornada de O Exorcista
E todos olharam e disseram assim: Oh meu Deus que blasfêmia
Isso mesmo, vadia
Ela disse, me fode, me fode, me fode, me fode
Ela mijou no tapete persa
Então sua cama começou a tremer
E então ela morreu.
Todos choraram.


Oh meu Deus eu sou tão gorda(anrexia)
Com a minha roupa nova (anorexia)
Hahaha.


Anorexia não é o caminho para a felicidade (Sim,é)
Não é uma piada, vadia(hahahaha)
Anorexia não é o caminho a seguir (Sim, é hahaha)
Anorexia vai tornar a sua vida mais curta (pelo menos vou viver bonita)
Anorexia é um transtorno mental (então digam que sou louca pra caralho)


Então enquanto essas putas estupidas do Myspace
Pensam que é engraçada a piada sobre anorexia
Quando na realidade
Eles vem martelando na cabeça de meninas de 12 anos de idade todos os dias
Levando-as a acreditar que estão gordas demais para esse mundo (gordas para caralho)
E elas nunca são boas o suficiente (você não é boa o suficiente, vadia)
Ei, eu nunca serei grande o suficiente (gorda pra caralho)
Apenas cresça
Pare de deixar todos te precionarem, sua puta do caralho
Insegurança é realmente triste, e realmente não é atraente.
Quer foder?

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!