quarta-feira, 18 de maio de 2011

laxante maldito :(

oii tem alguem ai ? *-* sozinha nessa!
ontem fikei de nf ate o almoço so tomando agua almoçei uma maça e tomei tic tac pra desfarça a fome
tva tudo indo bem ate a noite que fui jantar nao miei por tomei os laxantes 2 comprimidos mais infelizmente comigo nao deu resultado nenhum(pq nao fui no banheio). hoje estou mal por nao ter miado ontem maldito laxante ,mais a 1 vez e´assim falta de experiencia, mais devia ter miado comi macarrao :s ,depois nescal diet e bolaxa diet drogaaaaaaaaaaaaaaaaaa! .
Hoje é um novo dia e recomeçar de novo e nunca desistir ;D

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!