segunda-feira, 30 de maio de 2011

“Mia”..O que eu realmente sou.

Olá..Meu nome amor é MIA=Bulimia
Eu sempre serei seu pior pesadelo..Ficarei sempre atormentado você cada vez que tiver um ataque compulsivo e se alimentar demais…
Quando você deixar que eu te domine verá o quanto é ruim me ter por perto…Com o tempo você nem precisará da minha ajuda para “MIAR” o seu organismo automaticamente já fará isso por mim..
Você vai sempre se achar gorda e recorrer a mim a cada vez que comer exesivamente…E com o tempo eu acabarei com toda a sua beleza..
Quando você deixar que a minha amiga ANA se aproxime de você eu terei um pouco de ciumes pois talvez você de mais atenção à ela do que a mim..Mais sempre que traí-la você irá procurar o meu método horrivel..
Sabe porque a partir de um certo ponto será dificil desistir de mim?? Porque eu irei controlar a sua mente até faze-la chegar a MORTE..
Quero ver sangue saindo de sua garganta e estomago..Não chore..Eu já sei que o caminho da MORTE é doloroso mais te aconcelho a segui-lo sempre até que esse dia chegue…
Estarei sempre ao seu lado..Espero que não saiba me evitar e que sempre deixe que eu te influencie a essas coisas terriveis…É triste…eu sei…Mais quando pequena aprendi que mentir é feio e por isso vim lhes dizer a verdade sobre mim…
Eu sempre te incentivarei a continuar..Gosto de ver lindas garotas se tornarem feias e sem saúde alguma..Gosto vê-las a mingua satisfazendo todas as minhas vontades e seguindo meus conselhos..
Por: Bulimia a sua pior amiga…


Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!