quinta-feira, 26 de maio de 2011

Nao posso esquecer !

O que você deve evitar para potencializar a dieta!
• Combinar dois tipos de carboidrato numa mesma refeição, como arroz e batata.
• A única parceria permitida é o arroz e feijão. Afinal, a dupla é típica no prato do brasileiro.
• Usar muito sal. Esse tempero deve ser praticamente descartado, pois faz o corpo reter líquido.
• Prefira ervas e especiarias como orégano, alecrim, salsa, dill.
• Consumir alimentos refinados (arroz, pão, macarrão e biscoito feitos com farinha branca). Eles são rapidamente absorvidos pelo organismo, estimulando o pâncreas a liberar muita insulina – hormônio que contribui para o acúmulo de gordura.
• Comer e dormir. Espere pelo menos uma hora e meia depois do jantar para ir se deitar.
• Ingerir bebida alcoólica, pois é muito calórica.

4 comentários:

Nadia Esra disse...

Olá, sou sua nova seguidora!
Obrigado pelas dicas!
Kisses

Nadia Esra disse...

Querida, li TODO seu blog!
Adorei todos os posts. Está na hora de postar novas fotos suas, né?

kisses

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

simm na ja posteiii logo mais postarei novas so q quero coloka mais mgra ai fiko desanimada de por rs =) adoreiseu blog *-* bj

Mah disse...

Ótimas dicas linda!!! (:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!