terça-feira, 31 de maio de 2011

Não sou perfeita!

 

 

 

Meu corpo não é perfeito. Eu não ando com confiança. Eu brigo com meus pais e amigos o tempo todo. Algumas noites eu prefiro ficar sozinha do que sair para me divertir. Eu choro com as pequenas coisas. Há dias que eu dou alguns sorrisos forçados e risos falsos. Às vezes eu tento me convencer de que as coisas estão bem quando elas não estão. Eu não pareço tão boa na vida real, como pareço em minhas fotos. Há algumas noites que eu choro sozinha por tudo que está acontecendo. Eu sempre acho que não sou boa o suficiente. Eu sou imperfeita, mas sou perfeitamente eu.

Então pq tantos julgamentos? -.-

eu realmente não nasci pra ser uma pessoa perfeita!!
hj na escola me lembrei da tina.. comecei a pensar nela, na vida dela, na miinha e de todas minhas amgs anamia,  foi me dando um aperto tão grande...e como de costume me cortei pra acalmar :

4 comentários:

Anita disse...

É perfeita sim.Faz e fala o que as pessoas querem,tem um corpo lindo como todos desejam ver.Pra vc nao ta bom.Pra ANNA nunca ta bom.Entende nossos exessos conosco mesmas,pro mundo é loucura pra gente realidade as vezes me dou ums tapas pra acordar doi mas ,fazer o quê?É mais forte q eu.Confesso ter me cortado algumas vezes mas minha pele é meio chata e ficam cicatrizes feias aí parei(tudo em nome da beleza flor).
ps:seu blog é um show,parabéns!SEREI SUA NOVA SUDITA,ANITA MUITO PRAZER!
fica com Deus,beijinhos!

Mah disse...

Linda, nos cortar é mesmo um alívio, ontem mesmo estava um pouco revoltada, e cortar é tão bom...mas temos que pensar que depois quando estivermos magras e lindas, não podemos ficar com essas cicatrizes no corpo!!!

Thalita disse...

Nunca me cortei e espero não ter de fazer isso. Tbm fico triste, ou melhor, ficava pq agora sei que há alguém que nos ama, até os ossos.

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

Estou tentando parar ate por msm o meu namorado ver :( e´dificil ..

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!