terça-feira, 24 de maio de 2011

Niver de Namoro !! :(

Gente to mal comi 5 esfirra =O meu namo comeu 7 kk essa semana vo fika restrita msm nao vo comer nda vo me empenha na minha lf so vocomer(tic tac,maça,trident ,agua) eu fui obrigadaa comer fizemos varios meses de namoro ,o pior vcs nao sabe cheguei em casa miei um poko mais no quarto na sacola  do botiario so que de manha eu ia joga em outro lixo so que arrumei uma carona e joguei em casa msm  (se minha mae ver ela vai achar que to gravida) vai ser um inferno!

Um comentário:

Mah disse...

Hey linda...se miou vai ficar tudo bem!!
Agora é só continuar no Lf...forças pra você linda!

Beijos~*

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!