sábado, 21 de maio de 2011

Para refletir!!

Você é mais do que COMIDA!!!
Você é forte, você não come...
Não come
NADA!!!
Sabe o porquê?

Uma MORDIDA é o começo
do fim da sua
FELICIDADE!!!

Uma mordida não pode fazer mal???
Então acreditas em contos de fadas...

Quer ser uma princesa, certo?
Ninguém disse que seria fácil!

Quer ser uma fada?
Já viu uma fada comendo?

Seja mais forte, a comida está morta,
não se mexe e não faz questão de ser linda...
Já você quer ser linda?
Já você quer ser perfeita?

Cultive apenas borboletas no seu estômago!
 
 
 

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!