sexta-feira, 27 de maio de 2011

Pessimmaa!

O engraçado, é que cada dia eu acordo de um jeito. Hoje sou revoltada, amanhã sou fofa, cada hora eu mudo, eu sei que isso não se chama bipoladiridade é apenas idade.


Hoje acordei mal comi tanto , nao sei se vou conseguir continuar !

Um comentário:

Mah disse...

Hey linda...que isso, claro que vai conseguir continuar...
isso é apenas uma fase ruim...e como tudo na vida vai passar!!! (:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!