terça-feira, 31 de maio de 2011

Queridas amigas ana/mia

Mia minha amiga. Sempre estave do meu lado para o que dar e vier. E quando eu tinha compussões era vc que me dava a mão, enquanto a anna me castigava. Sem vc as coisas não funcionam direito.
Foi vc quem me deu a alegria de ser magra e linda.
Mas a males que vem para meu ben!
Vc me maltratou mia, acabou comigo. Me fez prisioneira de um ato sem fim, de logas depressões ao chão do banheiro.
Por vc eu deixei sonhos para trás, vidas e ideais.
Por sua causa eu miava em copos nas refeições. No bolço da blusa de frio. Procurava saidas para não ti ter.
Vc estava ali comigo e me fazia ajoelhar por ti em casa, na escola, em shoppings, restaurantes, escola, casa de amigas....
Por sua causa mia, meus dentes são fracos, amarelados.
Minha garganta doi muito, enche de bolhas e feridas.
Meu estomago esta doente.
Anna e Mia, eu as amo. Mas não queria amar!!!!

3 comentários:

Thalita disse...

Sempre fui leal a ana, mas agora a mia se aproxima cada vez mais de mim. Mesmo que ela me destrua aos poucos ela vai me ajudando a ficar linda.

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

é mto depreessivo essa vida mais msm assim viciante ela se torno parte de mim tbm e nao sei se consigo mais viver se elas!

Mah disse...

É através da Mia, encontramos um jeito doloroso de chegar a perfeição!!!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!