sexta-feira, 20 de maio de 2011

Terceiro diaTIC TAC (61,90 kilos)

GENTEEEEE fui me pessar agora cedo e adivinha 61,90 fikei tao feliz *-*
vo conta como foi ontem o meu dia da dieta tic tac:

Manha : 1 bolacha integral  (Nao achei quants calorias tem)

Almoço: Tomate com oregano e sal *-* (Um tomate crú de tamanho médio contém somente 25 calorias )

Café da tarde:Tic tac ,Agua,trident

Janta: Tic Tac

No almoço fikei mto mal me arrependi de ter comido o tomate tentei miar mais nao conseguir ,talvez pq eu demorei uns 20 minutos :s !!
Nao como mais nada e besteiras chocolate refri .sucos arroz nada disso so (tic tac.tomate.)coisas que tem mto pouca calorias ! esses 2 dias nao tive conpussao *-* feliz ! hoje almoçerei alface =)


_______________________________________________________



Ontem fui cmpra calsas pq as outras nao entra e acredte ow nao meu nomero é 42 e compreinumero 40
fikei mo feliz hehehhe mais é assim se eu engorda 1 sentimetro nao entra mais rs!
Entao tenho que emagrecer pra calsa fika perfeita ow nem tanto !

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!