segunda-feira, 23 de maio de 2011

* A VERDAD DE ANA E MIA*




- Ana e Mia sao caminhos para chegar a perfeiçao . 

- Ser Ana ou Mia significa querer a perfeiçao.

- A perfeiçao e física, mental e espiritual.

- Queremos nos ver lindas, queremos que ao nos olhar no espelho e dizeer "sou uma princesa", vamos sentir que e verdade.

- Temos sonhos,e nao e facil cumpri-los quando a sociedade acha que estamos doentes ao tomar ese caminho.

- As páginas pro-ana e pro-mia, assim como os grupos, nao sao pro-enfermedade, nem pro-morte.Simplismente sao pro-perfeiçao.

- Queremos nos sentir orgulhosas e representar a perfeiçao, e vamos conseguir.

- O fim justifica os meios ,e é isso que vamos fazer.

- Somos fortes, e vamos conseguir, porque Ana e Mia nao sao "assasinas", como as chamam, sao a vontade que nos guia ao triunfo, a felicidade e ao cumprimento dos nossos sonhos.

4 comentários:

Mah disse...

Amei esse post...falou tudo linda!
É isso mesmo, sabemos que os meios que usamos não são tão saudáveis, mais é o caminho que nos levará a perfeição!!!

AliceCHRAngels disse...

CONCORDOO....
Nem sempre as pessoas entendem o que fazemos... mas um dia poderemos mostrar a elas que alcançamos nossos objetivos...

AliceCHRAngels disse...

segue meu blog http://anamia-princesas.blogspot.com/ ? Obrigada

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

ajuda mto eu tbm =)

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!