sábado, 24 de dezembro de 2011

Alerta] O perigo das dietas malucas – Da obesidade à anorexia




Não é de hoje que eu escrevo aqui sobre a responsabilidade com nossa saúde em fazer dietas com acompanhamento de um médico e de um nutricionista.
Um caso que eu gostaria de expor á vocês é de uma jovem inglesa de 25 anos chamada Alice.
Cansada de ter 120 quilos, por conta própria resolveu fazer exercícios pesados, uma dieta destrutiva e à pular refeições. Deixou de ter 120 quilos para ter assustadores 44 quilos. Com o organismo debilitado e sem as vitaminas necessárias chegou até à desmaiar.
Devido ao seu estado anoréxico ficou internada em uma clínica para pessoas com distúrbios alimentares durante 18 meses tendo uma dieta especial até restabelecer a sua saúde. Os próprios médicos declararam que nunca presenciaram um caso tão extremo de perda de peso.
Hoje ela pesa 70 quilos, peso adequado para a sua altura.
Alice, logo após sair do hospital declarou que a primeira coisa que ela fez foi quebrar a balança do banheiro com um martelo. “Agora estou feliz … em estar viva”.
Gente, vale à pena ficar sem comer, fazer dietas malucas e chegar no ponto que essa menina chegou? (YASMIN simm VALE A PENA =)

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!