quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Como Melhorar Sua Perda De Peso

A maioria das pessoas sentem dificuldades para emagrecer.
 Quando questionadas sobre o possível causa desta dificuldade, 
escutamos muitos motivos mas, muitas vezes, a pessoa não sabe
 dizer um motivo que possa estar dificultando a perda de peso.
 Sugerimos algumas técnicas para que haja um melhor controle
 do que é consumido e, com isto, aumentar a possibilidade de 
sucesso no plano alimentar. Controle de Ingestão

Basea-se no registro da quantidade, qualidade, local e horário de

 cada uma das refeições. Além disso, os sentimento e as situações
 nas quais a ingestão alimentar o ocorre. A grande vantagem desta
 técnica é permitir um conhecimento detalhado dos hábitos
 alimentares e dos pensamentos e sentimentos disfuncionais
 do paciente.

Controle do ato de comer 
Consistem em algumas técnicas que levam a diminuição da velocidade 

de ingestão alimentar.
Alguns exemplos desta técnica:
- descansar o talher entre uma garfada e outra;
- fazer as refeições em um só local da casa;
- fazer refeições em companhia de alguém. São bastante úteis para

 melhorar a mastigação e diminuir o consumo de alimentos.

Reestruturação Cognitiva 
Aplica-se em pacientes com determinados pensamentos

 disfuncionais e consiste na argumentação em relação a estes
 pensamentos.
Alguns exemplos desta técnica:
- "Todos na minha família são obesos, portanto eu não vou emagrecer".

 Argumento possível: "Será mais difícil emagrecer mas não impossível"
 Esta técnica é aplicada individualmente por profissionais experientes.
 É muito utilizado em pacientes obesos com características específicas.

Através destas técnicas, o indivíduo pode aprender um pouco mais sobre

 si e sua alimentação. Além disto, algumas técnicas ensinam como lidar
 com diversas situações, diminuindo o risco de acontecer um deslize ou 
podem trabalhar com melhoras comportamentais importantes.
 Experimente!!!



  

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!