segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Deito em minha cama, olhando a janela e vendo o anoitecer, esperando calmamente pelo fim dessa agonia. Dentro de mim, eu sinto todas as lembranças do passado ir se apagando pouco à pouco, tento imaginar como seria, se realmente houvesse um final feliz para minha história, será que existiria alguém que pudesse me amar profundamente, será que que alguém se importaria se eu fosse embora, será que eu alguém tentaria me achar, se eu demorasse a voltar.. Será que alguém choraria se eu partisse pra sempre.. Ou existiria alguém que me levaria em seu cavalo branco, arrancasse todos os meus medos, enxugasse minha lagrimas, e ainda me amaria através de todos as modificações que o tempo faria com meu ser? Ás vezes tudo o que eu queria da vida, é exatamente tudo o que ela ja me deu antes… Talvez toda minha procura, seja em vão, talvez nada do que eu queria seja real, somente fechando meus olhos me sinto mais próxima de tudo o que eu quero.. Porque exatamente que eu quero habita em meus sonhos… E sonhos jamais serão reais…” (yasmin _ueoka)



Quem é voce?

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!