quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Dieta de Emergencia



Você quer perder 3 quilos em 2 dias? Tem uma super-festa no próximo sábado e você não cabe mais naquele modelito que te custou uma grana preta? Então, prepare-se para sobreviver 48 horas tomando só sopa e suco. Esta dieta é permitida apenas em situações de extrema necessidade. Nem pense em prolongar o regime porque as conseqüências serão fraqueza, mal-estar e um apetite incontrolável, que vai te fazer atacar a geladeira mais cedo ou mais tarde. E trazer de volta aqueles indesejáveis quilos perdidos 

Primeiro dia

Café da manhã vitamina com germe de trigo
Bata no liquidificador 1 copo de suco de laranja (250 ml), 1 banana-prata picada, 2 col. (sopa) de germe de trigo e 1 col. (sopa) de mel.

Lanche iogurte com ameixas
1 copo de iogurte natural desnatado batido com 4 ameixas secas sem caroço e 1 col. (sopa) de aveia

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!