quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


 
E quantas vezes você disse que não se importava mas estava se importando? Quantas vezes você mentiu para si mesma? Você pode mentir para todos, pode falar que você está bem, que não se importa, que não está com ciúmes, que não sente. Mas é mentira. Você no fundo se importa, se importa pra caramba, e não, você não está bem, você está se afogando em mágoas, em ilusões. O pior é que todos acreditam nas suas mentiras, no seu “estou bem”, e isso te magoa, pois você quer que alguém vá correndo atrás de você e fale “eu sei que você não está”. Eu sei muito bem que você precisa de um pouco de atenção, de carinho e o mais importante, de amor. Sei que você só se finge de fria, mas no fundo,você é bem sensível, coração mole. (…) Acredite, pequena, você pode mentir para todos, menos para si mesma.”

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!