quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Então, você come. Não é isso que mandam fazer? Comer ”pra ficar saudável”, sem saber que o que mais dói e fica mais doente depois é a consciência
Uma hora a gente cansa de não se encaixar nos ”padrões de beleza” impostos pela sociedade. Cansa de ver todo mundo te caracterizando com ”apelidinhos” que parecem ser inofensivos e carinhosos. Mas que são a conta certa pra começar a se torturar psicologicamente, que é o que leva à amizade com Mia, depois com Ana. O pior de tudo é que depois ainda querem te julgar. (Ana & Mia)


.

2 comentários:

♥zenaida disse...

disse tudo, concordo com tudo, primeiro dizem k temos k comer pra n ficra doentes, na medida k apreciamos a comida vem dizer k tamos gordas e muito mais, ninguem entende, so sei k quero ficar magra e k se dane a sociedade nao é mesmo!)?

Ninguém disse que seria fácil ser uma princesa. disse...

temos que comer o suficiente uma vez ja esta otimo !

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!