quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

“Já era tarde da noite e eu não sabia se dormia, se chorava mais ou se te ligava para contar o que sentia. A última opção, eu não teria coragem de fazê-la, mas ela nunca deixará de ser uma opção, enquanto se tratar da minha vontade de você. Peguei meu celular, disquei teu número que até já sabia de cor, mas o medo de você não atender e ser ignorada, já estava ficando maior e desisti de ouvir sua voz. Foram noites perdidas pensando em você, desejando você e uma única coisa que me perturbava sempre, era se você me desejava tanto quanto eu te desejo. Porque tem que ser assim? Porque não amamos e logo já somos amados reciprocamente? Nossos mundos são tão diferentes, tão distintos um do outro, mas eu não ligava para isso, só queria ouvir sua voz novamente ao pé do ouvido. Lembra da noite que nos olhamos fixadamente e você desviou o olhar para o outro lugar e ficou com vergonha? Eu achei tão lindo, tão fofo, tão meu. Lembra quando fomos á uma festa de máscaras e você ficou comigo? Não? Ah, isso eu já imaginava… Mas amor, eu te beijei, te toquei e foi tão… bom. Foi o melhor beijo da minha vida. Você é meu e sempre será, só que ainda não sabe disso… Mas de uma coisa eu tenho certeza: Meu destino e o seu, estão entrelaçados. Você nasceu para ser meu e eu nasci para ser sua.”

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!