segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

mais uma vez aquela sensação ruim, aquela sensação de estar sozinha, aquela impressão não ilusionaria de não haver ninguém no mundo que me ame, volta. E eu fico me perguntando, será que eu sou assim, tão difícil de alguém gostar, sou tão incapaz de ser amada assim? Sou tão insignificante assim, a ponto das pessoas pisarem em mim, e nos meus sentimentos como se eles não fossem nada, como se não doesse ouvir suas palavras, que me fazem sentir como uma ninguém? Porque tem que ser tão difícil assim pra mim, por que as coisas dão tão errado pra mim? Talvez minhas essas perguntas sejam a respostas para meus erros. E enquanto essa sensação não passa, e minha vida não se ajeite, eu preciso de um tempo pra curar essas feridas, que doem, doem tanto, ou até mais que uma dor física. E quem sabe um dia eu não veja as coisas ficarem, bem, ou um pouco melhor.

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!