segunda-feira, 12 de dezembro de 2011




Odeio minha vida, odeio meu rosto, meu cabelo, meu jeito, meus pensamentos…Odeio minha timidez, odeio que as pessoas em voltam olhem pra mim, odeio me sentir vazia, odeio precisar de alguém pra me sentir feliz, odeio quando alguém está feliz, e saber que não faço parte daquela felicidade, odeio me olhar no espelho, odeio ter que andar sozinha, odeio meus sentimentos fracos, odeio ser fraca…E apesar de me odiar tanto e ter esse ódio sem fim tenho esperanças que um dia vou seer feliz   (yasmin)

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!