terça-feira, 6 de dezembro de 2011

princesinha sibu LOVE

Porque é tao dificil ser feliz ,estou magra  conseguir mais eai? Cade a tal da felicidade ?? Acho que ser feliz esta muito mais do que ser magra  esta em torno de nos , por eu ser assim me afasto das pessoas ,sou uma pessoa solitaria ,como diz minha mae esse fds pra que ela vai sair do quarto se lá ela ja tem a familia dela.. haha (é pq souviciada em the  sims3) la´sou magra linda e rica tenho marido lindo filho ricos e um amante gostooso  ta parei kkk e´que esse jogo é mara hhehhe .. estou sem tempo meninas mais juro vou ate anotar ak na minha agenda quero tirar foto e mostrar pra vcs oque a princesa sibu fez na minha vida eu a amo msm que ela me deixa mal . msm que ela acabe comigo , nao me deixa durmi , me da sede , me da desespero , me da costipaçao , me da raiva me da alegria eu amo *-*  tinha que ser aceito esse remedio sim ele faz milagres msm vc comendo um montao , mais hj hein dia nao tenho prato preferido nem nada oque gosto de comer msm ?? hmmmmmmmm hmmmmmmmmm (pensando) boa pergunta??? hahaha talvez  uma salada com arroz integral (isso pq nao comi nada hj apens uma maça) kkkkkkkkk estou no trabalho agora saiu as 5 da tarde chegando em casa em como mesmo sem fome nenhuma ,tenho medo de  sumir j q estou com corpo de criança , msmm usando salto nao esta me agradando muito kk mais quando  saiu na arraso (: 
A POIR coisa de sibu é a maldita depressao muito forte msm , vc fica louca !!!  


mais isso e´de menos quando vc entra numa calça que nao entrava 3anos atras *-*

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!