sábado, 10 de dezembro de 2011

Quem é ANA está sempre de olho nos pequenos detalhes, até mesmo com relação à execução da alimentação. Comem focados no que estão fazendo e não visando encher a pança até vomitar.
 O objetivo é priorizado sempre. Eles têm metas e estão sempre procurando maximizar seus resultados. São pessoas que procuram ter consciência do que é bom e do que é ruim para a conquista de seus objetivos. Superação seria a definição de quem convive com ELA. É como se cada dia fosse um único dia e não "mais um dia". A alimentação ao longo do dia não é feita pensando "estou com fome, tenho que comer algo", mas sim como um cronograma traçado, que ajude ao seu atual objetivo de acordo com a rotina que seu dia terá.

Tudo é mais ou menos esquematizado de acordo com as possibilidades de cada um. Mas o principal é a consciência que se tem do próprio corpo e das necessidades que ele tem de ser magra.


Mas veja bem, quem é ANA também sai e se diverte! O ponto que existe é uma consciência de que quanto maior a freqüência desse comportamento, mais prejudicados estarão os seus resultados. 

Uma vez escrevi um trecho que engloba bem o estilo de vida de quem leva o ANA a sério:

Somos doentes, somos insanos, por querer nosso DIA DE NF/LF
Somos doentes, somos insanos, por preferir uma noite de sono a sair para festas e baladas. 
Somos doentes, somos insanos, por deixar de beber enquanto nossos amigos enchem a cara. 
Somos os errados, somos os bitolados, somos taxados de tudo quanto é tipo de estereótipo por aqueles que não conseguem resultados ou se incomodam com nosso ESTILO DE VIDA.ANA não é verão... 


ANA não é praia... 
ANA não é carnaval... 
ANA é algo que está no sangue, é algo que está na veia, é algo que ninguém pode tirar de nós, poisAMAMOS ESSA DANADA

Lembre-se de que ELA não se resume somente ao que fazemos dentro DO FORUM. ANA é um conjunto, e não um único item isolado. Muita gente acha que é somente “PASSAR FOME ”, , ou até mesmo tomar um suplemento e pronto, missão cumprida. 

ANA é muito mais que isso 
É UM ESTILO DE VIDA

Nenhum comentário:

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!