segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Queria lhe dizer o que nunca consegui (porque nunca encontrei palavras boas o suficiente - ainda não encontrei, apesar disso) pessoalmente, enquanto suava no calor do teu corpo nu. Tomaria sua mão e explicaria em três itens o por quê é Você*: minha alma agora sem medo, que mais serve de espelho para sua beleza; sua vida, em cada gesto, som ou palpitar nos seus seios, que dá um sentido à minha; então, por fim, pousaria sua mão roubada no meu peito acelerado para que sentisse que algo ainda bate como eu nem lembrava. Assim, eu diria: "Por isso eu quis Você!"

E, porque quis Você, não pertenço mais ao mundo em que os "outros" vivem. Guardei-me - literalmente - completamente a ti, em alma e carne - e em sangue -, na Vida e, quem sabe, na Morte.

* Refiro-me a ti com letra maiúscula pois tornou-se a Deusa do meu Universo, e nada mais existe ou importa se não tem seu toque, a direção dos seus olhos, seus pensamentos ou se não está envolvido pelo seu ar.

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!