quinta-feira, 15 de dezembro de 2011


sensação de fracasso é a pior de todas. Um fracasso que agora, é irreversível. A sensação de decepção vinda dos olhares que te rondam. Outros até mesmo de pena, quem sabe. É como uma dor que não se pode curar. Uma perda que talvez para muitos não signifique nada. Um sonho teu sendo massacrado da pior forma possível, explícito e irreversível. É, talvez não seja mesmo tão ruim assim. Eu não sei o que fazer agora. Tudo na minha vida, agora, se resume na palavra “merda”. Meu coração tá uma merda. Minha mente. Meu corpo. Meu espírito. Meu cabelo. Minha cara. Meu quarto. Minha vida. E esse texto também. Não importa. Não importa pra ninguém, não é verdade? Eu não sei como as pessoas que se denominavam “amigos”, que enchiam a boca para dizer “eu te amo” e “sempre estarei com você”, não pensam duas vezes antes de te abandonar na primeira dificuldade. Na primeira vez que você precisa mudar. Quando a vida te obrigou a isso. A neblina cai lá fora e eu estou aqui dentro, tentando encontrar um motivo para continuar com algo que não faz sentido. Que não vale a pena.

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!