quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Só te peço que não me julge, você não sabe os meus motivos. Mas não adianta, eu sei que você vai julgar porque no fundo você é igual as outras pessoas, você julga uma pessoa pelo que ela faz ou pelo que ela é, sem saber a história ou os motivos pra ela ser assim. E com você não vai ser diferente, você vai dizer que não é mas eu sei que é, porque já aconteceu isso comigo. Mas mesmo me julgando espero que não me abandone, espero que fique aqui comigo pra quando eu precisar de alguém você esteja aqui. Você não vai entender, mas eu vou tentar explicar… Eu achei que fosse muito forte, que suportasse tudo com um sorriso no rosto e que eu enganaria a mim mesma fingindo que estava bem, mas eu me enganei. Não fui forte o suficiente, mas olha eu posso te dizer que tentei, cheguei ao meu limite. Então isso foi a minha única escolha, foi meu único apelo. Foi a única coisa em que eu consegui aliviar todas as dores, toda pressão que colocaram em cima de mim. Essa não é uma forma de me matar aos poucos, até porque eu não penso em me matar. Eu só estou tentando aliviar uma dor, uma dor que é mais forte que essa que fica nos meus pulsos.

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!