terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

EMAGRECI DEMAIS !

Oi , estou sumida eu sei aqui nao tenho apoio de ninguem por isso que estou tanto ausente .. minha vida esta de pernas para o ar me mudei ,sim agora moro sozinha apesar de morar do lado de casa moro sozinha minha vida esta um tanto pertubada minha mae pegando no meu pe´demais por isso resolvi mudar ,  depois que ela começa a tomar tbm sibu nos quase nao se falamos pq ele meche com o sistema nervoso entao ja imagina mae já é um porre ainda mais quando ela vira uma bomba relogio qualque coisa ofende agente palavas que levarei pra sempre ,espero um dia esquecer ..fui atras de casa pq realmente nao da certo morar mais perto dela ela vai la na minha janela fica me infernizando nao aguento mais vou surtar ja nao aguento mais essa situaçao!
Bem estou mtyo bem por fora mais por dentro esta cheio de magoas , mais vou falar do que interessa meu emagrecimento , bem emagreci 15 kilos e msm nao tomando mais a sibu ainda emagreço e nao sinto fome nehuma as pessoas fla que estou mto magra que esta feio (claro que sao as mulheres gordas) mais me sinto bem assim bem nao otima tudo serve roupas da minha  juventude que tenho ate hj serve tem coisa melhor?
mais quero engorda um pouco as pessoas (mulheres) fala tanto que estou começando a me sentir mal me acho sem sal sem bunda sem nada .
e vcs como estao? me mantenha contato preciso de uma amiga mais que nunca pq a ana tomou conta de mim tanto que me afastei do mmundo


beijo anas

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!

morro magra ,gorda nao viverei ,faço oque for!
Loading...

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

Apenas Borboletas.. ♥ e sibutramina haha

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

fodaa-se o mundo eu so quero vc (ana*sibu)

sempre juntas eu ana*sibu e eu

sempre juntas eu ana*sibu e eu

Perfeiçao existe! quero ser assim!

Perfeiçao existe! quero ser assim!